No mercado de Digital Out of Home (DOOH), a flexibilidade para veicular anúncios de forma estratégica é cada vez mais importante. A adMooH oferece uma funcionalidade que permite controlar a quantidade exata de vezes que um anúncio será exibido por hora em cada dispositivo, o que possibilita a venda de cotas de exibição com maior precisão e garante que o seu anúncio alcance o público certo na frequência desejada.
A funcionalidade de "Limite de Exibições por Hora" foi criada para dar a você a liberdade de alinhar a veiculação técnica dos anúncios com as demandas comerciais, permitindo a venda de "meia cota" ou de um número exato de exibições, por exemplo.
Funcionalidade liberada mediante ao tipo de plano e solicitação para a equipe. Entre em contato com a adMooH.
Como limitar a quantidade de exibições de um anúncio por hora?
Acesse a Central de Conteúdos e localize o conteúdo que você deseja limitar.
Clique para editar o conteúdo e habilite a opção "É um anúncio".
Um novo campo será exibido com o nome "Definir limite de exibições por hora". Preencha este campo com o valor numérico que representa a quantidade máxima de vezes que o anúncio deve ser reproduzido dentro de uma hora.
Pronto! Agora o sistema já sabe qual o limite de exibições que deve respeitar por hora e por dispositivo.
Observações Importantes:
Não exibição de anúncios: Se sua grade tiver apenas um anúncio e ele atingir o número de exibições preenchido, a tela irá parar de reproduzir conteúdos e poderá ficar em branco ou com a tela padrão, pois não haverá outros anúncios para veicular naquele momento.
Superlotação da sua grade: Se a sua grade de programação estiver muito cheia, a ponto de o anúncio não conseguir alcançar o limite de exibições definido, o sistema não irá forçar a reprodução. A função é para limitar e não para garantir um mínimo de exibições. O sistema garante que o anúncio não ultrapassará o valor definido, e não irá impactar nos outros anúncios da grade.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo